14 de maio de 2008

GLOBOS DE OURO

Enquanto não arranjo tempo para publicar um vídeo clandestino (lol), vou adiantando que fui (primeira e última vez) à festa dos Globos de Ouro. Sim, de smoking. Sim, alugado. Não, não foi barato e sim, estava horrível :)
É um espectáculo a não perder. Desde o povo que veste o seu melhor fato para se ir colar às baias que separam, na rua, a passadeira vermelha e as estrelitas, do resto ( e que gritam à desmesuradamente alta, loura... e igual a tudo o que se imagina, Bibá Pita!: "Ai linda! Bibá, um autógrafo!")até à Cinha Jardim, a dar golpes na fila do bufet, passando à frente de toda a gente como se estivesse na faculdade e o jantar fosse frango...
Mas o prémio da noite foi atribuído, mais uma vez, à inenarrável tia Bobona. O seu chapelinho prateado de palhaça arrebatou qualquer tentativa de destaque de Bárbaras, meninas de telenovelas e socialáites profissionais.Podem-lhe chamar bobona, mas para mim, será sempre uma senhora de se tirar o chapéu... (imaginem esta frase com música de circo...).
Oh, valha-me Santo António dos Cavaleiros!

3 comentários:

Unknown disse...

É por estas e por outras que eu gosto tanto de si.

André disse...

Eu também acho imensa piada à senhora, que vai gozando com aquelas tias todas, que a levam muito a sério, ou não.
Acho que sim, as outras funcionárias dos CTT que se aposentem também para vir ensinar (boa?) educação aqui ao povo, às tias e aos projectos de tia.

mdsol disse...

tem toda a minha solidariedade neste momento difícil rsrsrsr